domingo, 22 de março de 2015

Aventure-se

    Não é que meu coração é de pedra, é que eu não estou afim de amar ninguém. Não ache que eu sou egoísta, por favor, só não quero me aventurar numa louca paixão com alguém. Estou afim de me aventurar sozinha e no final dessa aventura, quem sabe, eu possa encontrar alguém.
    Passei a minha vida inteira procurando alguém para se aventurar comigo, mas foi aí que descobri que precisava me aventurar sozinha. Comprei as passagens e fui destinada a me aventurar. Descobri novos lugares, pessoas e culturas, tinha pensamentos mudados e ideologias transformadas. Descobri que o mundo não girava ao meu redor e descobri que bilhões de pessoas respiravam o mesmo ar que o meu. Senti saudades de casa, passei frio e senti carência, mas não queria sair da minha vida de nômade. Andei, pulei, sorri e chorei. Nunca pensei que uma aventura fosse mudar a minha vida por completo. Eu realmente conheci a mim mesma, conheci meus jeitos e os meus mimos. Conheci-me e amei.
    No final, ao desembarcar desta aventura descobri que foi preciso isso tudo para descobrir quem realmente sou. Peguei as minhas malas e fui esperar um táxi. A viagem foi tão boa, que não percebi que estávamos em grupo. Um homem que era do meu grupo para ao meu lado.
    -Qual será a sua próxima aventura ? - Diz o jovem.
    - (Dou aquela risada sem graça.) Não sei. Preciso ajeitar a minha vida aqui.
    - Aventure-se comigo e deixa que eu ajeito a sua vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário