segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Amor à primeira vista

Qual a probabilidade de apaixonar-se por alguém a primeira vista ? Por menor que seja a probabilidade, eu acho que o meu coração está sentindo isso. Uma mistura de coragem e timidez que brota na ponta dos pés e sobe até o fio mais espichado de cabelo, isso é a paixão.
     Caso a probabilidade esteja correndo ao meu favor, que sorte a minha! Não é qualquer pessoa que ocorre um desequilíbrio passional todos os dias, ou sim. Afinal, são inúmeras paixões em ônibus, calçadas, filas, bancos e etc. E a primeira coisa que passa em nossa mente é: 'SERÁ QUE É ELE/ELA?'. Poucos são os casos que dão certo, por talvez destino, mas prefiro acreditar em Deus. Penso em como um mundo de 8 BILHÕES de pessoas, um cruzar de olhares improváveis possam ser um início de uma longa história de amor. Acho que todas as leis matemáticas de estatísticas são quebradas (Chorem os exatos!), na verdade nem tudo será seguido por uma fórmula.
    Falei de tudo isso para dizer uma coisa: acho que estou amando alguém a primeira vista, não sei quem é, mas ouvi falar que posso vê-lo sempre de frente a um espelho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário