sábado, 7 de novembro de 2015

A dor

Leia esse texto com esse som For The Cross

  Qual é a dor de perder um filho ? Como seria você ver seu filho, o único filho, sangrando e sofrendo ? A incapacidade, a dor, a obsolescência vir e você não poder fazer nada. O amor estaria escorrendo pelas suas mãos e por mais que você tentasse, os seus dedos nunca se juntavam. Todos olhavam para você e a julgavam pela omissão, mas a culpa não era sua.
   Quando Ele foi açoitado as dores refletiam em você e por mais que você se apoiasse em familiares,a dor a atraia para o chão. Os pregos nas mãos e nos pés Dele faziam com que você tivesse súbitos desmaios, mas quando o coroaram com a coroa de espinhos o seu corpo estremeceu e você caiu aos braços dos seus amigos. A sua incapacidade de agir e a multidão gritando faziam você chorar como uma criança, mas toda a dor parecia estar chegando ao fim.
   Você o olhou e o viu balbuciando algumas palavras e foi nesse exato momento que começou a correria, os religiosos gritavam: "O VÉU SE RASGOU DE ALTO A BAIXO!". Sua mente estava um pouco confusa, mas você lembrou de tempos atrás, lembrou do livre acesso, lembrou das promessas e sua mente remeteu as palavras balbuciadas por ELE: "Está consumado!". Você estava caída no chão, quando os discípulos a carregavam pois já havia ocorrido uma série de terremotos, mas tudo isso era a glória Dele.
     Ainda, aconteceria muitas coisas e o seu coração palpitaria muito mais. Levaram você para casa pois era preciso descansar.
     Sacrifício ? Por mim, por você, por nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário