quarta-feira, 15 de março de 2017

Por que não podemos parar ?

  A cada minuto novos sonhos surgem e outros sonhos são abandonados. A cada segundo uma pessoa nasce e outra morre. A cada hora entramos e saímos de lugares. A cada dia vemos milhares de rostos desconhecidos, mas, talvez, se tornarão recém conhecidos. A cada mês ganhamos ou perdemos pesos. A cada ano, sempre, andamos uma casa na idade, mas a nossa mente a cada dia se renova. A cada década amamos alguém novo e deixamos de amar um velho alguém. A cada século deixamos de existir e novas pessoas existem aonde era o nosso lugar. 
     Percebeu uma coisa ? Não !? Nada para, mesmo se a gente resolver para. O planeta continua em órbita, há vida e morte no mesmo ambiente, até o nosso organismo se desenvolve. Nada para se você parar e não pense que o seu melhor amigo irá parar por você, possa ser que durante alguns dias sim, mas depois, a vida irá continuar para ele também.
     Não ate você mesmo as suas próprias mãos e pés. Não se amarre em uma cadeira com cordas. Você é a sua motivação para seguir em frente e progredir. Sonhe, estude, arrisque-se e conquiste. Seja taxado como o nerd, maluco, desestruturado, só não pare de sonhar. Aquele que já parou de sonhar, já morreu.
     Cole nas paredes, murais e portas que você não deve parar por você mesmo, aliás, você é o único que pode conquistar algo por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário