sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Proximidade

 Ler o texto ao som de Nearness

    No silêncio é possível escutar um doce voz, sabe aquela voz que te encoraja ? É essa a voz que eu escuto hoje, pois encontro-me parada olhando para os lados e não tem ninguém. O desespero vem sobre mim, sufoca o meu interior e retirar qualquer possibilidade de prosseguir. Um passo errado pode me levar ao mais fundo precipício, e se isso acontecer ? O que irão pensar de mim?
      Respiro fundo e decido: EU VOU PROSSEGUIR. A minha mente envia impulsos para os meus pés se levantarem e nesse momento é possível sentir cada segundo passando por mim. É nesse momento em que eu me sinto caindo, mas não do jeito que eu esperava. Cai de um jeito em que não me machuquei, cai em BRAÇOS. Eram fortes, grandes, seguros, estavam ali melhor que qualquer colchão amortecedor. Fiquei ali por 6 dias, mas foi aí que uma voz me chamou: CHEGUE MAIS PERTO. APROXIME-SE ! Era uma voz capaz de dividir a alma do meu espírito, partir em partes os meus fios de cabelos. A voz encheu o meu ser por inteiro, levantei e Ele me impulsionou para mais perto. Eu fiquei tão constrangida com aquela voz, aquele cuidado que eu corri. Corri mas eu não me cansava, meu ser era renovado pois eu estava chegando mais perto Dele.
       Chegou em um momento em que eu me deparei com um fumaça densa, parecia com uma nuvem e tinha um cheiro suave, era a melhor fragrância existente. Senti mais próxima da voz que em todo tempo dizia: FILHA, ESTOU AQUI. Quando eu senti a voz muito forte, não aguentei e me prostrei diante Dele. Não consegui levantar e não lembro mais do que aconteceu. Mas eu sei o que a glória Dele fez comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário